1 de março de 2017

recado escrito com batom na parede

Meu bem,

Vem cá, deixa eu secar teu pranto com minha camisa suja de suor
Deita tua cabeça confusa no meu colo quente
Mexer no teu cabelo fazendo pequenos caracóis
Com meus dedos tortos

Acalma teu coração
Escuta a voz da tua respiração
Sente o cheiro do vento que passa pelas tuas narinas
A vida não é nada além disso,
Te prometo

Nada pode ser maior do que você tem por dentro
Seja dor, seja amor
Pega tua grandiosidade e encontra um lugar onde ela caiba
A dor vai te acompanhar onde quer que pises
Teus dias serão cinzentos e chuvosos
E tudo bem
Porque dentro é tudo tão grande que o calor da tua alma vai aquecer até os pequenos caracóis

Senta aqui
Toma um café, mas não muito
O coração acelera sozinho
Conversa comigo, fala das coisas ruins
Mas lembra das coisas boas também

Nada é do jeito que parece
É só um óculos que você usa pra vestir a sua verdade
A solidão
O silêncio
O medo
A vontade gigante de voar sem saber pra onde
O gosto de liberdade
O cheiro do vento que entra pelas narinas
A saudade das mágoas
O amor pelos instantes
Tudo isso é maior que o que há do lado de fora

Olha no espelho
Enxerga teu tamanho
Te abre pro mundo
Compreende teus desejos
Obedece quando quiser
Saiba querer
O beijo tácito
A mão trêmula
O passo intrépido

A vida não quer teu pranto.

Nenhum comentário: