26 de setembro de 2016

cacto



meu amor morreu de morte prematura
hoje ando em cordas bambas de histórias que não vivo
tudo que sonhei virou água. e eu dei descarga
mas tudo que vira agua volta um dia
a água não é como o ar, que passa por tudo e vai embora sem a gente ver
a agua tem cheiro. tem gosto. tem cor.
meus sonhos viraram agua e eu posso vê-los
lá no fundo
escuto seu barulho.
os ruídos que sempre fiz por onde quer que fosse
meu corpo presente
minh'alma infinita
essa água é filho meu
tem sangue meu na água que se foi pelo esgoto
respiro o ar que não vejo enquanto não toco a agua que sou eu
meu amor morreu de morte prematura
levou consigo todas as doçuras que ensaiei sentir
por quem nunca conheci
meu amor é como meus sonhos
feito de água
e água não e que nem ar
a água faz barulho. tem gosto. tem cheiro. tem cor.
e volta.



Nenhum comentário: